12 de out. de 2018

A MATRIZ GLOBAL - ASCENSÃO DE GAIA


Corpos Sutis e a matriz global

A Matriz Global da Grade e a Nossa Ascensão


Enoch, Metatron e o Cristo Celestial através de Alexis Cartwright
Setembro 2007

planetaterra


Neste artigo, é minha intenção elevar a consciência sobre a complexidade da matriz energética global da grade. 

Eu explicarei como a matriz global da grade causa um impacto na cura e no processo de ascensão da nossa Terra, o cosmos e os nossos corpos e a nossa consciência correspondentemente neste momento vital da transição para a quinta dimensão. 
Eu discutirei o corpo etérico, o corpo eletromagnético, o corpo de luz e o processo de ascensão com alguns detalhes.

Por favor, conscientizem-se de que há muita tecnologia se infiltrando através deste artigo, e vocês podem ter um impacto quando o lerem. Não se preocupem se acharem difícil de compreender o conteúdo deste artigo ou acharão difícil de permanecer totalmente conscientes enquanto o lêem – saibam que, não obstante a sua experiência, vocês estarão integrando esta informação e a tecnologia a um nível energético porquanto seja divinamente orquestrado pelo seu atual nível de consciência. 
Esta sabedoria foi correlacionada por alguns anos através do meu trabalho como sensitivo e curador. Estes presentes me têm dado a habilidade de recuperar o conhecimento universal do vazio, e também de obter o apoio dos mestres ascensos – em particular, o Cristo Celestial. 
A informação em relação à ascensão veio através da orientação do mestre ascenso Enoch e a tecnologia do corpo de luz veio através do apoio canalizado do Arcanjo Metatron. Estes mestres estão apoiando as frequências celestiais do Cristo para que ancorem agora na Terra.

A matriz global da grade existiu antes que a Terra e o cosmos fossem formados, e foi uma ferramenta vital no processo da criação de nosso mundo e dimensão. Neste momento ela está criando as mudanças necessárias dentro de toda matéria, de modo que a Terra e a humanidade possam completar a sua transição para a quinta dimensão aproximadamente em 2013.

A Terra e suas energias são sustentadas e organizadas pelo padrão geométrico inteligente – ou rede – de energia que é a matriz global da rede. 
Imaginem a Terra como um globo ligado por uma treliça energética ou grades de linha de luz, cruzando-se em pontos específicos dentro e em torno do planeta. Este complexo sistema etérico de grades da existência de linhas ley, não somente sustenta a força da vida, a constituição alquímica e o equilíbrio ecológico do planeta, mas sustenta também as dimensões das energias etéricas e eletromagnéticas ancoradas e filtradas através das diferentes dimensões da anatomia humana. Sem a matriz global da grade, os humanos simplesmente não existiriam.



Blog monetizado - Anúncios qualificados by Google Adsense – Gratidão por DESATIVAR BLOQUEIOS de anúncios em seu navegador. Também é possível doar pelo PagSeguro, ou doar através de NFP-"55681867820".Sua visita e o seu compartilhamento também é a maior recompensa pelo esforço de manutençao do blog - Grato!

A Matriz e o Globogradechakrasfire


O relacionamento complexo entre a matriz e os corpos humanos pode ser brevemente resumido como se segue:

1 – O corpo etérico é um labirinto energético de pontos contíguos de acupuntura, canais de meridianos e vórtices de chacras que sustentam o corpo físico na terceira dimensão.

2 – A matriz global da grade sustenta e rejuvenesce o complexo corpo etérico, que por sua vez, rejuvenesce, sustenta e cria a nossa anatomia física.

3 – Determinadas proporções geométricas da matriz global da grade estão entrelaçadas etericamente e codificadas dentro do DNA do sistema nervoso central. A inteligência interna da matriz global da grade sustenta a tecnologia da geometria do DNA.

Através do DNA, a matriz global da grade entrelaça-se no corpo etérico e continua a co-criar um processo de cura energético e alquímico, através dos muitos níveis e camadas da anatomia física. Este processo de entrelaçamento está atualmente sendo apoiado pelo centauro Chiron, através da consciência de Chiron e o ponto correspondente de Chiron dentro de nossa anatomia.

Assim a matriz global da grade media através e entre os corpos etéricos e físicos para sustentar a nossa saúde, a força de vida, forma e consciência nesta dimensão.

4 – O corpo eletromagnético e um aspecto externo dele, conhecido como o corpo de luz, interligam-se através do corpo físico, através da essência e da tecnologia do corpo etérico, sustentados pela matriz global da grade. É somente através do corpo eletromagnético – que filtra as correntes elétricas necessárias aos níveis celulares do corpo para curar o campo eletromagnético do corpo – que podemos acessar nas dimensões diferentes do corpo de luz (incluindo os dez cordões etéricos adicionais do DNA que necessitamos para a ascensão) e os ancoramos em nosso corpo físico. Isto nos possibilita ancorar mais de nosso eu superior, capacitando-nos assim a coexistir dentro de uma freqüência mais elevada de existência e consciência.

A re-conexão da Humanidade com a matriz global da rede neste momento é de vital importância. Em 1999, o canal foi orientado a canalizar através do padrão da cruz de cristal de Cristo e do seu procedimento de cura correspondente.

Eles estão energeticamente gravados dentro da matriz global da grade. Este padrão e o procedimento da cruz de cristal são ferramentas de cura que se infiltram através das frequências da matriz global da grade e se associam com as energias Terrestres e cósmicas necessárias para curar e restaurar a anatomia etérica e o corpo físico. Eles também se infiltram através dos recursos necessários para ressurgir o corpo de luz.


Os Povos da Antiguidade e a Matriz


Não será surpresa para muitos de vocês que os patriarcas compreenderam a tecnologia da matriz global da grade. Eles usavam as linhas ley e os seus pontos de conexão para localizar os lugares sagrados na Terra e para criar as dimensões geométricas de seus templos de pedra. É por isto que encontramos os lugares sagrados dos templos, pirâmides e círculos de pedra posicionados ao redor de todo o planeta. Estes locais eram usados como espaços de prática espiritual, cura e peregrinação; historicamente e atualmente estes locais são conhecidos ao criar iluminação, capacitação, milagres de cura e fenômenos espirituais – tais como visões de mestres ascensos e revelações profundas.

Estas experiências acontecem porque os pontos de conexão da matriz global da grade dispersam energias e criam cargas de freqüência na Terra e áreas adjacentes de um modo semelhante aos chacras dos corpos humanos etéricos e físicos. Portanto, as energias naturais eletromagnéticas ressoam fora destes pontos de conexão, dentro da formação cristal da Terra, e são absorvidas pelo sistema de energia do corpo. Isto cria uma mudança da frequência dentro do corpo, possibilitando alguém a experienciar a iluminação ou uma resposta interior de cura.

Atlântida

O povo da Atlântida compreendeu a matriz até o ponto de acessar a sua informação sagrada para criar construções de arquitetura maravilhosamente proporcionadas que continham câmaras de cura para o auto-rejuvenescimento e a longevidade. A fonte de poder e a tecnologia da Atlântida foram criadas através da sua habilidade em acessar este exclusivo sistema energético de grade. Isto também permitiu a telecomunicação inter-dimensional e a viagem espacial. O uso errôneo tanto do poder dos cristais como das linhas "ley" de luz causou a queda final da Atlântida – uma queda que danificou a matriz global da grade de modo significativo.


Transição

Neste momento da transição, a matriz global da grade está sendo curada e aperfeiçoada. Os campos eletromagnéticos das formações de cristal da Terra estão despertando devido à atividade de explosões solares e estelares constantes e aos alinhamentos planetários. Como resultado, a humanidade está se curando e ancorando mais energia no DNA, que por sua vez, está permitindo que os indivíduos readquiram o acesso à matriz e se curem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

cidades anunnakis

CIDADES CONSTRUÍDAS POR ANUNNAKIS-NEFLINS

As mais antigas cidades na Terra foram construídas pelos Anunnakis-Nefilin Posted by  Thoth3126  on 04/06/2016 Cidades construídas ...