22 de abr. de 2024

Oração ou Adoração

 



Oração ou Adoração?

A Divina Consciência é criadora.
A divina Consciência é superior e onisciente.
A Divina Consciência é Vida.
A Divina Consciência é a fonte de Energia Benéfica.



 

A Divina Consciência é constante e sempre age no tempo certo de uma forma intemporal porém providencial.

O tempo de Deus

O nosso tempo é "um tempo linear" e terrestre com um limite e claramente finito. O tempo de Deus é um tempo espaço/local Universal. Para Deus o tempos não é um limite, mas tudo é feito ou acontece ao seu próprio tempo.


O Ato de orar é o mesmo que o ato  de adorar 

Nós seres viventes, almas encarnadas, estamos ligados em essência ao Criador mas a oração ou a adoração é o que nos torna próximos à Ele, porque o o ato de orar é a sujeição e interdependência ao amor universal do Pai, e deve ser feita com humildade, louvor, gratidão e confiança, com equilíbrio entre o que já se possui e as verdadeiras necessidades.

A oração, vista por muitos como uma ponte entre o humano e o divino, é um ato que transcende a simples adoração. É uma expressão de fé, um diálogo íntimo com o Criador, onde se busca não apenas pedir, mas também agradecer e refletir. A verdadeira oração nasce do coração e reflete os valores mais profundos da alma, como a humildade, a gratidão e o amor.

Não é preciso ir até Ele muito longe pois Ele está na verdade, dentro de cada um e sente sem ouvir a tudo o que internamente você, talvez ... saiba falar.

São necessárias a reunião de condições e de probabilidades para que um pedido se materialize.

É preciso que se organizem uma série de condições aleatórias e probabilidades para que se possa materializar um pedido através da oração e, louvor a adoração são o papel onde se desenhará o pedido

A oração eficaz alinha os desejos pessoais com o bem maior, reconhecendo que cada pedido deve harmonizar-se com o equilíbrio universal. Assim, a oração se torna um ato de comunhão e de reconhecimento da presença divina em todas as coisas, um momento de paz e de conexão espiritual profunda e agradecimento.
A oração não pode ser mensurada por uma determinada quantidade de palavras ou pela eloquência do orador, mas pela sinceridade e pela intenção e os sentimentos do coração.


No ato de seu agradecimento então é aumentada a possibilidade de ser atendido. Deus nenhum ouvirá orações para ter boa sorte na loteria. Antes proverá tudo o mais pelo agradecimento ao que já possui.
Sem dúvida alguma, a oração é a melhor forma de entrar em contato espiritual com o Criador, mas se a oração for sem conteúdo, sem um proposito fraterno, amoroso e caráter de necessidade não terá nenhum valor.

Deve-se evitar a lamentação ou reclamação, fazer choro, sentir ódio, comiserações e falso arrependimento.


Orar

Orar com gratidão pelo que se tem é o suficiente para mudar as situações em nossas vidas e abrir as portas da abundância. 
Jamais duvide do poder da oração sincera, com serenidade e aceitação do tempo certo para nossas necessidades serem atendidas.

por amor e pelo amor

Devemos abençoar o ato de desinteressado de amor para que a vida seja perfeita e harmônica, porque o amor antecede a própria criação e é uma benção da Consciência Divina às criaturas moronciais. Sem esse Amor não existiria a vida.

O amor é o bem mais importante da humanidade, uma ferramenta para a permanência da vida, em paz e a harmonia. O amor não é um sentimento e não pode ser limitado por condições ou sentimentos que o reduzam a algo condicionado por determinadas convenções sociais ou morais.


Orar por si mesmo


Ore por você mesmo, solicitando a ajuda para vencer a escuridão e os pensamentos trevosos, de orgulho, inveja, preguiça e a procrastinação para também poder fazer a sua parte e ajudar o próximo com gratidão ao Criador distribuindo as bençãos que recebe em sua vida, como o alimento, a liberdade, a alegria de viver, a harmonia no lar e a felicidade no trabalho, por saúde e proteção.

Tudo o que temos e usamos é nossa conquista mas vem do alto pelo amor divino, que nos fornece com compartilhamento tudo o que só tomamos emprestado durante a nossa existência temporária. Devemos sempre estar sentindo gratidão por tudo o que temos e usamos, lembrando que deixaremos tudo aqui sem levar nada.


Ore e agradeça ao Pai que provê, e sinta como se já tivesse sido atendido por suas orações e não pense ou julgue que Ele não iria atender aos seus pedidos, porque isso esvaziará toda a sua oração e perderá o efeito.

Orar pelos que padecem

Há no mundo, muitos pobres, esquecidos e oprimidos que estão fisicamente distantes de você, mas que a tua oração pode acionar corações próximos a darem a ajuda necessária. Ore pelos famintos, pelos que padecem de doenças em leitos, pelos sofredores e pelos encarcerados e até por si próprio, ofertando e trazendo consigo a paz para um mundo melhor, mais amoroso e mais harmônico.

Orar pelos que fazem os outros padecerem

Ore pelas mudanças na consciência do homem, para que os corações perversos se redimam e se apascentem do ódio e revertendo o seu pensamento maldoso e o mal que infringem, em atitudes de amor e compaixão. Enviando vibrações amorosas para os endurecidos de coração e por aqueles que possuem condições de ajudar o próximo mas, que retém somente para si todas as riquezas e a abundância que recebem em suas mãos, para que se lembrem e se demovam da sua indiferença e auxiliem aqueles que ainda tem necessidades.

Orar pelos insconscientes

Ore por aqueles que estão no conforto de suas casas em segurança despreocupados e egocêntricos, atentos somente para as suas próprias necessidades, usufruindo o conforto sem se lembrarem de repartir uma parte do que possuem com as pessoas que vivem ao relento e morrem de frio e de fome, sem teto, sem roupas quentes e sem recursos para se protegerem das intempéries. Para que estes se lembrem dos que não tem recursos e sofrem necessidades, impedindo que seus corações se esfriem pela iniquidade e se iluminem com o amor transmutando a sua inconsciência em bençãos para os carentes.

Jesus:

Como dizia o mestre Jesus; é difícil um rico entrar para o Reino dos Céus, porque só os que nada tem carregam em si o verdadeiro espírito da partilha, então ore para que deus tenha piedade dos que tem em abundância e envie vibrações amorosas para que se lembrem de compadecer-se daqueles que nada possuem para si, abrindo mão de algumas coisas que não farão nenhuma falta, mas que aquecerão aqueles que sofrem com o frio e fortalecerão aqueles que se sentem enfraquecidos.
E por esse amor o Reino dos Céus se instalará na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui

cidades anunnakis

CIDADES CONSTRUÍDAS POR ANUNNAKIS-NEFLINS

As mais antigas cidades na Terra foram construídas pelos Anunnakis-Nefilin Posted by  Thoth3126  on 04/06/2016 Cidades construídas ...